domingo, 2 de outubro de 2011

Solidão


Hoje eu me refugiei, numa  praia bem deserta
Eu queria me sentir só, fugir das festas.
Queria curtir a saudade,
Reviver em mente o passado

Renascer as emoções.
Que fez sofrer meu coração!
Ao raiar de um novo dia,o sol brilhante,
Ofuscava a água verdejante,
com seus raios translúcido.
O brilho que irradiava,parecia querer dizer;
Que nada,nada...não tem quem me ofusque!
Eu venho alegrar seu dia!
Lhe desejar vida nova...alegria!alegria!
Meu coração,meio sofrido...
Foi para tão longe refugiado,
Queria solidão,escuridão...silêncio!
Ouvi uma voz suave! romântica! bem próxima a minha janela.
Senti que não estava tão só assim,
Tinha algo próximo de mim que cantarolava
Sem versos nem rima,mesmo assim me fascinava
Ouvir os pássaros cantar,é como se Deus mandasse dizer;
Fica do lado dela,já mandei o sol pela janela,a brisa pra refrescar,
Vai tu  cantar pra ela.
Não existe solidão!!Deus nos quer sempre acompanhado,
Ele estar sempre do nosso lado,representado pela natureza
Que beleza! Deus não quer tristeza.só alegria.

Reviver a vida sem agonia.
Sejamos felizes!!
Paz e felicidade a todos os irmãos.

Valdenice 
                                                                       Alegria
                                                                         (Cacarol)
Bateram em minha porta
E fui ver quem é
Era a saudades que não largava do meu pé
Bateram de novo
E fui conferir
Era a tristeza que morava por aqui
Bateram outra vez abri a porta
Era o ódio que queria encontrar alguém que lhe suporta
Bateram novamente,
Mas dessa vez nem quis ver
Devia ser a magoa para me fazer morrer
Insistente, esse, ficou horas a bater
Quando atendi, estava vazio, naquele anoitecer
E havia um bilhete, eu entrei para ler
Nele assim dizia, sem uma palavra a mais:
"eu era a alegria, e não volto nunca mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">