domingo, 2 de outubro de 2011

O choro

Não sei se é de dor ou de sofrimento,
de amor ou lamento.
O choro, é um desabafo que sai do coração
e escorre em lágrimas.
É um alívio no momento em que só ou rodeada
de pessoas amigas e queridas
entro em pranto, sem conter o meu lamento.
São acumulos de tristezas...,são saudades..., não
tenho certeza.
A alegria me invade o coração, de emoção
as lágrimas surgem em desabafo de tamanha tensão...
sinto-me feliz agora com a alma aliviada.
Chora faz bem alma e alivia o coração.

Valdenice

Hoje eu tou que tou!!!
Não sei se é dor de amor!
Sinto forte calor,meu corpo tem um ardor!
Sinto falto do calor do teu corpo sedutor!
Me mexo e remexo...no vazio do meu leito.
Sinto o quarto frio,em meus braços eu te vi
Foi pura ilusão...traição!! desta minha paixão.
Corre um fogo no momento!
Nem sei contar com intento,esta grande sensação.
Faço do meu travesseiro macio
O teu peito ,meu abrigo,é minha solução.
Vou enfrente,sem medo e com minhas fantasias
Encarando a vida,tendo alucinações.
Tudo é besteira!!!não passa de brincadeira
Pra alegrar meu coração.
Vivo triste com saudade de um amor de verdade
Sem desilusão!!!.
Sonhar com fogo cruzado;pra alertar as artérias.
Se não entope elas,fico sem circulação.
Adrenalina é importante e por isto neste instante
Vivo  aventuras constante de amor e traição
Sem do canto sair,nem morro subir
não preciso de para quedas
Fico mesmo aqui no chão
Deitada no meu coxão,vivendo grandes emoção
Depois,peço a Deus que me der o seu perdão!
è só uma aventura besta de mulher guerreira
Que não quer sair da linha assim não.
Sorria você que estar lendo a minha imaginação.
Só parece tentação!!!
Foi a forma que achei pra acelerar meu coração.
Ele queria parar...então reanimei.
Com fortes sensação!!!

valdenice
Enviado por Valsouzapaz em 23/03/2008
Reeditado em 25/03/2008
Código do texto: T913107

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">