sexta-feira, 8 de julho de 2011

A vida e a morte



Numa tarde nebulosa
Um pobre moribundo,no seu leito de dor,em conflito com a vida,dialogava com a morte.
Querida Senhora morte,sei que nunca fui sua amiga,mas espero que não me leves agora, minhas forças fraquejaram ,mas eu preciso que me abondones.
A vida ouvindo isso,falou baixinho em seu ouvido.
Não se desespere eu estou com você em todos os momentos.
Se esqueceu?tempo bom ,tempo ruim,e eu aqui firme e forte.
_Ah, Senhora vida,estou fraco,sem animo,debilitado você vai me abondonar.
_Qual nada,eu sou assim mesmo,finjo que desapareço ,mas volto.
O que você tem que fazer,é criar novas energias,respire fundo
Se erga novamente eu sou vida...vida é vida,é um presente de Deus.
_Sei que você que estar com ele,deixa o cara ir comigo, diz a morte.
Eu prometo a ele um outro paraíso,uma vida diferente
novo espaço,sem esforço pra possuir nada e tem tudo,vai rever
velhos amigos,parentes,ele vai encontrar gente que só viu nos livros.
Lá ninguém trabalha,não tem briga não tem intriga,é o paraíso.
_Mas morte,diz a vida ,é esta luta,é disputa,é o corre corre,o stress do dia a dia que
faz com que se sinta que estar vivo
_Então,este moribundo,já teve isto aqui na vida,agora ele morre
 vai ter uma vida,só que é no paraíso.
_.Morte você tem certeza do que estar dizendo?vai ser assim mesmo um paraíso?
Chegou a sua hora,dê adeus a vida,o paraíso vai depender de você.
A vida muita aflita,grita... é assim ?dar mais uma chance a este moribundo,ele não estar preparado.
_Mas a morte sem piedade diz:ele teve toda uma vida e não se preparou ,aproveitou todas as oportunidades que lhe sugiram na vida
boas e más,não soube escolher,infelizmente minha função é esta,levá-lo
QUE PENA VIDA,EU APROVEITEI DE TUDO QUE VOCÊ ME PROPOCIONOU,NADA FIZ PENSANDO NA VIDA ETERNA,MAS QUEM SABE,MEU CORAÇÃO SEMPRE FOI BOM E NUNCA FALTEI AO MENOR DOS MEUS IRMÃOS.
a MORTE ALIVIADA POR SENTIR QUE O MORIBUNDO SE REMIDE DE SEUS ATOS,DAR ADEUS A VIDA E PARTEM.

valdenice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">