domingo, 31 de julho de 2011

Miragem



MIRAGEM

"Trago o pensamento fixo
em uma imagem
que tão bem conheço...
Sei que é apenas miragem
Mas meus olhos teimam a ver...
São lembranças que saciam a sede
Num temporário deleite
Que minh'alma tanto anseia...
Eis um deserto longo
Que atravesso meus sonhos
Feito os muitos grãos de areia..."
 (Rose Felliciano)
Miragem
Meus pensamentos voam
tentando reconhecer atoa
aquela miragem.
Este fenômeno óptico tras um vento de calor
Devastando todo meu ser
sem nem um sentimento de amor.
Tento mirar diante o vento quente
A imagem dançante de esbelta figura
Vejo que não é uma criatura
Que minha ilusão criou
Com tanta formusura.
Acalentado a ventania se desfaz
num monte de areia
Aquela criatura.

Valdenice,31 de julho 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">