terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meus devaneios




































 


Esta noite eu sonhei que lindo foi meu devaneio
Tinha quimera a beira de um rio cheio
Ondas de cores forte e ruido estridente
Pancadas de vento cantando sons sorridente
A beira do rio eu estava como um penitente
Fugindo das garras do amor indolente.

Flechas eram a mim atiradas
Em filas estavam as cavalgadas
Explodindo em risos pela madrugada
Zombando em bando uma mulher amada.

Assustada despertei do sonho
Aliviada pela não existencia real
Tentei mirar acordada no atirador da flecha
Nada consegui semelhar aquele corpo escultural.

Quem sabe um dia volto a sonhar
E encontro um mural com o nome
do meu rei ou do principe Real.
Valdenice/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">